8 de agosto de 2018, 20:00 - Por Cristina Tavares

Vem aí mais novidades no Atendimento

O Grupo Ceuma continua investindo pesado e inovando nos canais para atender alunos, professores, funcionários e público externo. O novo site do Cesup vai ter design  atualizado, mais  leve  e dar acesso  a novas funcionalidades de  navegação mais rápida e mais simples,  inclusive, com acesso pelo celular. E o Setor de Atendimento agrega, em breve,  novo serviço  pelo WhatsAppp.  Além do Call Center (4020-7525) e do Fale Conosco no www. cesup.edu. br,  o  canal vai  facilitar mais ainda o contato dos alunos com a instituição  através do gerenciamento dos posts de Atendimento,  tudo registrado e monitorado.  O novo App chegou para ajudar o  dia-a -dia de alunos e dos professores. Confira as novidades:

Professores:

- fazer chamada

- receber avisos

- checar  a grade de horários

- se comunicar com as turmas

Alunos:

-  acessar a Biblioteca

- consultar o Financeiro

- checar a  frequência

- receber avisos

- acompanhar as notas e provas e atividades